16 abril 2014

Meu Novo Cabelo: Acobreado


Oi pessoal,tudo bem com vocês? O feriado chegou e teremos uns dias de folga né? E aproveitando esse descanso resolvi mudar o visual.Já fazia um tempinho que tinha feito mechas loiras no meu cabelo,então decidi que já era hora de pintar o cabelo novamente,só que dessa vez com uma cor diferente.

Nesse Post  eu falei que tons em castanhos são a cara do outono/inverno né?Então decidi optar pela cor,só que lá no salão a cabeleireira disse que o castanho não ia mudar nada no meu cabelo,porque eu nunca tinha clareado ele todo e a a raiz é meio escura.Então ela me aconselhou pintar de Loiro Dourado,porque como meu cabelo é escuro envés de ficar loiro ia ficar castanho (mágica!) e foi justamente isso que aconteceu,olha só o processo.




Primeiro foi a parte da coloração e hidratação.Fiquei com a tinta 40 minutos e a hidratação 20 minutos.


Olha só como já tava ficando o resultado.Ficou tipo aquele castanho quase ruivo né?Eu gostei,ficou no tom que eu esperava.




O legal,é que ainda ficou um pouco das mechas loiras, que ajudou a deixar as pontas um pouco mais claras do que cima.Adorei!



Mais me digam vocês,o que acharam?Comentem ai.Beijos.

15 abril 2014

Colorindo Cabelo com Giz Pastel



 Tá afim de usar umas mechas coloridas mais tá com medo do resultado?Que tal fazer um teste primeiro usando Giz Pastel?Nesses últimos dias resolvi testar e usei em alguns fios nas pontas do meu cabelo,com uma cor mais rosada.Daí muita gente ficou perguntando como eu tinha feito e tal.Então vim a que contar nesse post,mais antes de tudo dá uma olhada ai como ficou as pontinhas do meu cabelo.Não ficou lá essas coisas mais gostei!





Pois é,esses giz são uma saída pra quem quer mudar um pouco o visual e adotar os cabelos coloridos.Eu separei a que um tutorial em foto ensinando como usar,olha só.


 Passo 1: Pegue uma mecha fina do cabelo e enrole. Pegue o giz pastel e comece a esfregar na mecha, até que a cor pegue nos fios. Com a mecha enrolada, forma-se uma textura para o pastel, então ele solta a tinta mais rápido. Quanto mais rápido o processo, menor os "danos" causados as cutículas dos fios.
Passo 2: Com uma escova de cabelo, escove o excesso de pó que ficou do pastel. 
 Passo 3:Para fazer o efeito dip dye escolha um cor escura e outra clara, como um roxo e uma rosa. Use primeiro a cor escura
Passo 4: Finalize o efeito com a cor clara, de onde você começou a pintar a mecha roxa.

O resultado fica assim.


Dica e aviso:
O efeito sai na primeira ou segunda lavagem.
E opte sempre pelos giz Soft Pastels (que é mais macio).





As cores fica a seu critério. Se você tiver afim de comprar tem vários sites online que vendem ~> tipo esses a que . Se gostaram do post comentem ai.Beijos ♥

14 abril 2014

Te amando por Olhares


Eu poderia passar uma eternidade esperando  você passar que eu nunca me cansaria.O seu jeito de caminhar e de olhar para os lados, é algo que me enlouquece,e me deixa completamente vidrada em um mundo onde só vejo você.Seu sorriso me faz acreditar que ainda posso sorrir ,e olhando seus olhos sinto que posso ter uma vida de novo.Foi só você me dá um beijo,que fiquei paralisada,como se o tempo não passasse mais,como se o mundo girasse em câmera lenta onde só você é o protagonista da cena.

Cara,as vezes penso que estou ficando maluca.Penso que vou esquecer,que foi só uma noite e tudo mais,mais é impossível.Sinto como se eu não tivesse mais controle sobre meus sentimentos,mais na verdade quem é que tem?Mais foi tão fácil pra eu me apaixonar por você,e você nem se quer sabe disso,e não sei de um dia terei coragem de te falar isso.Já tentei dizer isso apenas em olhares,mais nunca dei sorte de você olhar diretamente pra mim,é tudo tão rápido quando você passa,e por mais que eu tente parar o tempo,só consigo isso em minha mente,e quando percebo,você já está indo embora, deixando pra trás um rastro que toma conta de mim.


Estou escrevendo com a esperança de que um dia eu tenha coragem ou a sorte de entregar a você. Queria te dizer que me apaixonei por você só com o seu olhar,um amor a primeira vista sabe?Não acreditava nisso até te encontrar,que maluco isso,penso que sou uma idiota ou completamente doida,mais o amor nos faz se sentir assim né?Mais queria que soubesse disso tudo.Todos os dias fico no mesmo lugar,esperando você passar,só pra ver novamente seu sorriso e seu olhar,como eu queria ter a certeza de que você me amasse, e mesmo com essa dúvida vou te amando assim,a distância,apenas por olhares...

escrito por mim...

13 abril 2014

Unhas da Semana: Ameixa - Ellen Gold


Oi galera,tudo bem?Definitivamente tenho separado mais tempo pra cuidar das  unhas.Apesar de não levar o menor jeito pra isso,tenho me esforçado pra deixar elas,vamos dizer,apresentáveis (rs).Dessa vez eu usei um esmalte da Ellen Golf- ameixa,sabe aquele que recebi da TPM de Ofertas? Pois é.Dá só uma olhada como ficou.



O esmalte é de secagem rápida,e tem um brilho que gostei muito. E eu adoro esse tom de vermelho.



Gostaram do esmalte? Comentem ai.Beijos,bom domingo.♥

12 abril 2014

Cabelos Castanhos: Outono/Inverno


Oi gente,tudo bem? Umas das coisas que mais tenho gostado de fazer,é ficar na frente do computador olhando as tendências pro inverno e outono.E pra repassar essas dicas pra vocês,separei um post falando sobre cabelos.Se você tá afim de mudar de visual,a melhor opção pra essas estações é a cor castanho.

Pra entrar naquele clima de frio,e de dias com pouco sol e folhas caindo,nada melhor do que uma cor neutra né? E os tons variam de acordo com o seu gosto,tipo:tem o castanho claro,o castanho escuro,natural,médio,dourado,aquele mais achocolatado,entre muitos outros.Separei a que alguns pra vocês se inspirarem.














Estou decidindo qual tom escolher...De qual cabelo vocês mais gostaram? Comentem ai. Beijos ;D


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...